Novidades

Quando procurar assistência funerária?

Um dos momentos mais difíceis que podemos passar na vida é o falecimento de um ente querido.

13 de agosto

E, tratar das questões ligadas ao funeral nesse momento tão difícil pode se tornar uma tarefa muito complicada – por esse motivo existe o serviço de Assistência Funerária.

Por mais que a saibamos que momentos assim irão acontecer, pouco é a preparação devidamente realizada para a morte de um familiar.
 
Contratar uma funerária, escolher o caixão, reservar velório e sepultamento, ornamentação com coroas de flores, o transporte do corpo, entre outros. Enfim, diversas situações para lidar durante o luto, lidar com tudo isso pode ser extremamente desgastante.
 
Mas, são essas horas que contar com a cobertura de uma assistência funerária pode fazer toda a diferença.
 
Por isso, para auxiliar você e sua família, no momento mais difícil, que o AssistPrev possui planos essenciais. Os planos são válidos para casais com até 3 filhos menores de idade, pais do marido, pais da esposa e mais 2 pessoas à livre escolha.
 
Confira nossas três opções disponíveis:
 
Plano Standard
 
A Urna standard para sepultamento ou cremação em madeira, MDF ou similar, com forro interno em TNT, renda e babado. Sala de velórios padrão standard em local indicado pela contratada, ou paramentos necessários para ornamentação de velório em salões comunitários, igrejas ou capelas velatórias comunitárias. Carro fúnebre para sepultamento em cemitérios no município.
 
Preparação do corpo sem o procedimento de aspiração e drenagem de líquidos. Livro de presenças, véu, veículo para recebimento do corpo, serviços e organizações diversas referente ao funeral.
 
Plano Elite
 
Urna elite em madeira, MDF, ou similar com renda e babado, visor e alças articuladas em metal, ou urna para cremação, sem visor, com alças em madeira, pintura em verniz a base d’água. Sala de velórios padrão elite em local indicado pela contratada ou paramentos necessários para ornamentação de velório em salões comunitários, igrejas ou capelas velatórias.
 
Carro fúnebre para sepultamento em cemitérios no município. Preparação do corpo sem o procedimento de aspiração e drenagem de líquidos. Livro de presenças, véu, veículo para recolhimento do corpo, serviços e organizações diversas referente ao funeral.
 
Traslado de até 250 quilômetros contados ida e volta.
 
Plano Premium
 
Urna Premium com entalhes na madeira, MDF, ou similar com renda, babado e sobre babado, visor e duas sobre tampas entalhadas, alças duras em plástico injetado, com pintura dourada, ou urna ecológica para cremação, com alças em madeira, pintura e verniz a base d’água, entalhes na tampa e na caixa.
 
Sala de velórios padrão Premium em local indicado pela contratada, ou paramentos necessários para ornamentação de velório em salões comunitários, igrejas ou capelas velatórias comunitárias.
 
Carro fúnebre para sepultamento em cemitérios no município. Preparação do corpo com o procedimento de aspiração e drenagem de líquidos. Livro de presenças, véu, veículo para recolhimento do corpo, serviços e organizações diversas referente ao funeral, translado de até 250 quilômetros, contados ida e volta.
 
Tudo isso por um valor que cabe no orçamento da família, garantindo a você e sua família uma assistência funerária completa quando chegar o momento de utilizar.
 
Além disso, clientes AssistPrev contam com uma série de benefícios como descontos especiais em farmácias, lojas e uma grande rede de parceiros credenciados. 
 
Entre em contato e solicite mais informações, nossa equipe está pronta para lhe atender!
 
Ligue agora:
Caxias do Sul | (54) 9 9990.2763
Bento Gonçalves | (54) 9 9687.5369
Voltar